terça-feira, 25 de março de 2008

Quadro pra cozinha


Ja bordei uns aninhos este quadro, adoro.

3 comentários:

Cátia disse...

Tens boa razão para adorar, é lindo.
Bonito trabalho...
Beijinhos

Influência Crochet disse...

Nossa que lindo Silvinha eu adorei este quadro parabéns ficou maravilhoso ....
Obrigada por deixar eu te adicionar por que assim eu posso sempre te visitar né beijinhos

Cecilia disse...

OI...
Bem mulher...eu deixo de passar por um ou dois dias e depois quando volto é so novidades...hehehehehe....
Gostei de todos...mas sabes o que amei mesmo...o das vaquinhas!!!hehehehehehehe
Olha onde vi o material foi no magasin CULTURA é um magasin de livros mas tem uma seccao de materiais!!!onde encontras te o papel de veludo ou la o que é precisava disso para os marcadores de livros e la nao encontrei ou nao sei o que é!!!Depois diz algo!!
quando poder passa la tenho novidades!!!
Beijo