terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vamos participar do desafio!

Resolvi participar do desafio da Vanessa http://avanessaguerra.blogspot.com/
para mim sera o primeiro.
Achei diferente e deixo aqui as regras para quem quizer participar

Regras:
O jogo consiste em mandares para o meu mail (vanessa.s.guerra@hotmail.com) um dos teus trabalhos para ir a jogo, com o nome, o blog, País e o mail.
Quando tiver um trabalho da mesma arte vão os dois a concurso, e a menina que ganhar recebe prenda da que perdeu (uma coisinha simbolica, aquilo que cada uma puder dar apenas)...
As prendas serão colocadas no blog para toda a gente ver....
O jogo tem duração de 1 semana: começa na 2ª feira, acaba no domingo e saí o resultado na 2ª feira a seguir. Ganha quem tiver mais votação por comentários. Só conta um comentário por pessoa. Os comentários só serão colocados disponíveis no dia do resultado para que a competição seja mais renhida.
Cada menina tem 1 semana para mandar a sua prenda de ter perdido.
cada menina pode se inscrever quantas vezes quizer com um trabalho de cada vez....
Quem quer participar? Tragam mais meninas e inscrevam-se pode ser que 2ª feira começe o 1º desafio.... É uma maneira de conhecer-mos mais gente...

16 comentários:

VanessaGuerra disse...

és uma querida em ter publicitado.. obrigado beijocas...

Sara... disse...

Oi amiga boa sorte para o desafio...
Beijinhos fofos...
Sara...

Manuela Martins disse...

Olá Silvia.
Passei para te deixar um bjinho

Anónimo disse...

oio tgeu blog esta muito fixe. aparece no meu... beijinhos

Zani disse...

******Uma frente de felicidade******
Vai atingir a região sul do seu coração,
no norte chovera alegria e
nas demais áreas muito amor e Paz!!!  
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥   ♥ ♥   ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS.
Zani.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Também achei um desafio espetacular.bjtos.Nile.

Tita disse...

oi linda. desculpa ianda nao ter enviado o restante esquema. esta semana tem sido muito ocupada, mas vou ver se consigo resolver ainda hj. bjs

Manuela Martins disse...

Olá
Bom fim de semana.
Bjinhos

VanessaGuerra disse...

minha linda.. acho que arranjei uma menina para concorrer contigo, mas é de Portugal.. há algum problema ou nao te importas de concorrer com um menina portuguesa?... diz algo.. beijocas

VanessaGuerra disse...

us eu queria já começar com o 1º desafio segunda feira e serias tu e a menina.. mas se tás em portugal vai ser mais dificil pedires para votarem em ti e assim... se te der jeito diz senao fica para a semana... entao ficas com uma menina portuguesa... ambas tendes dois trabalhos lindissimos.. vai ser renhido lol.. sim quem perde dá uma prendinha á outra.. mas coisa que possas, material um mimo.. sei lá o que achares que podes dar e gostarias de ganhar se ganhasses... mas nem penses nisso agora pois tens muitas chances de ganhar o teu trabalho é lindo.... queres esta semana ou na proxima? se for esta semana que vem começa segunda feira dia 20.. a votação vai até domingo 26 e sai os resultados dia 27... a prenda é enviada até dia 3 de Novembro... que dizes dá tempo para participares? beijocas querida

VanessaGuerra disse...

ok minha linda, fixe... entao prepara-te apartir da meia noite de domingo começa a votação... entretanto coloco no blog domingo as datas todas e a menina que vai concorrer contigo... ok?.. está atenta... já sabes domingo corre para o meu blog do desafio.. lol... beijocas enormes e muito obrigado mesmo....

Glauco Marchezin disse...

Oi Silvia,

Obrigada pelas palavras de carinho e pela presença!

Primeiramente eu pensei em fazer um agulheiro... mas comentaram que também ficava bonitinho como sachê??

Então, deixei a escolha da opinião de quem ganhar, pois até hoje não fiquei com nenhum para mim.

O meu agulheiro é um quadradinho de feltro verde (feiiiiiinho rsrsrs) Acho que já ta na hora de fazer um para ficar em casa né?

Beijinhos linda!!!
Lu

Sara... disse...

Oi amiga..
Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana...
Beijinhos fofos...
Sara...

Liliana Andreia disse...

ola!passei para desejar um optimo fim de semana
bjs

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. começa a publicitar no teu blog e a pedir ás meninas que conheces que vão á pagina do desafio e votem deixando um comentário.... começa amanha, mas as regras e datas estao já todas colocadas lá... e já podes ficar a asaber quem concorrer contigo.. pode ser que até a conheças.... já agora visita-a e cria amizade com ela.. vai lá a www.avanessaguerradesafio.blogspot.com e começa já a lutar para ganhares.... beijocas enormes e obrigado querida.... BOA SORTE...

**Lih** disse...

Oi, já passei por lá e deu meu voto, boa sorte, e Parabéns o trabalho ficou lindo!

Beijinhos!!!