sábado, 31 de outubro de 2009

Que tal as vaquinhas??

Adorei estas vaquinhas!
Tinha visto no blog da querida Areta e pedi se podia me enviar o grafico , ela me explicou que tinha comprado o pano ja com o risco e ela foi tao simpatica que fez o gafico!!
Por isso quem quiser e so fazer uma visitinha no blog e ver os lindos trabalhos que ela faz
e depois e so ir no blog de graficos.
Muito obrigada Areta por ter compartilhado o grafico.
Ha sim tambem fiz o barradinho em croche.
Beijaoo e tenham uma bom domingo.

11 comentários:

Princesa disse...

Lindo grafico mesmo.
beijokas
Flor

Lourdes disse...

Gostei muito do seu trabalho. As vaquinhas ficaram muito bem. Dei uma espreitadela no seu blog e vou voltar.
Beijinho

Gisele Moura disse...

Oi Querida tudo bem?
Quanto tempo amei as novidades tudo lindo aqui no seu cantinho essa vaquinha então nossa é show amei beijinhos fique com Deus Gisele Moura

Artes da Jane disse...

amo teu blog!!!! vem visitar o meu e posta meu blog aqui!! ficaria muito feliz!!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Manuela Martins disse...

Olá Silvia.

Lindo o pano com vaquinhas, as amigas dos blogs são sempre muito prestaveis:)

Bjinhos

Paula Buchi disse...

Oie!
Encontrei teu cantinho sem quere, e estou adorando a descoberta!
Mil beijoks

Artes em ponto cruz disse...

Amei seu blog11Adoro vaquinhas,parabéns ficou lindo seu pano!Já sou sua seguidora!
Sou nova no mundo dos blog´s e vim te convidar a visitar o meu,beijos,tenha um ótimo find semana!
http://artesempontocruz.blogspot.com/

Dani Soares disse...

Silvinha,
obrigada pela visita, viu?!
Vim retribuí-la.
As suas vaquinhas realmente ficaram lindas...
Descobrimos que além das vaquinhas temos outra coisa em comum...adorarmos o cantinho da Areta, né?!

kkkkkkkk

Agora que descobri o caminho, não saio masi daqui!!!

Milll bjnhus

Dani

Artes em ponto cruz disse...

Oiii flor!Tem selinho pra ti no meu blog ficarei muito feliz se for buscar,beijos!

Manuela disse...

Olá querida...
São muito bonitas as vaquinhas, tb estou a fazer umas mas são diferentes das tuas!
Desculpa a minha ausência, tenho estado a refletir ....
Boa quinta feira
Bjokinhas

BETA disse...

Este esquema é muito giro ;) Parabéns pelo seu blog!